Os benefícios de estar consumindo a laranja

Todos nós conhecemos o ditado “uma maçã por dia,” mas o que sobre uma laranja? laranjas são baixos em calorias e cheio de nutrientes, eles promovem claro, saudável, pele e pode ajudar a reduzir o nosso risco para muitas doenças, como parte de uma visão saudável e uma dieta variada.

Árvores de laranja são os mais comumente cultivadas árvores de fruto no mundo. As laranjas são uma fruta popular por causa de sua doçura natural, a grande variedade de tipos e da diversidade de usos, de sucos e geléias para máscaras faciais e as fatias de laranja. Uma laranja tem mais de 170 diferentes fitoquímicos e mais de 60 flavonóides. Muitos destes têm demonstrado ter propriedades anti-inflamatórias e um forte efeito antioxidante.6

Uma laranja fornece uma gama de vitaminas e minerais; um escalonamento de 130% de sua vitamina C precisa para o dia. De acordo com a Associação Americana do Coração (AHA), comer maiores quantidades de um composto encontrado em frutas cítricas como a laranja e o sumo de toranja podem menor de acidente vascular cerebral isquêmico risco para as mulheres.

A fruta

Aqueles que comeram a maior quantidade de citrinos tinha 19 por cento menor risco de acidente vascular cerebral isquêmico do que as mulheres que consumiam menos.  Pressão arterial a manutenção de uma baixa ingestão de sódio é essencial para a redução da pressão arterial, no entanto aumentar a ingestão de potássio pode ser tão importante por causa de seus efeitos vasodilatadores.

De acordo com o National Health and Nutrition Examination Survey (NHANES), menos de 2% dos adultos atender o diário 4700 mg recomendação. Também digno de nota, uma alta ingestão de potássio está associada com uma diminuição de 20 por cento o risco de morte por todas as causas.

De acordo com um estudo publicado no American Journal of Epidemiology, o consumo de bananas, laranjas e o sumo de laranja nos dois primeiros anos de vida podem reduzir o risco de desenvolvimento de leucemia na infância. (recurso não disponível em www.bastyrcenter.org) como uma excelente fonte de forte antioxidante vitamina C, a laranja também pode ajudar a combater a formação de radicais livres conhecidos por causar câncer.

Os benefícios de consumir

Enquanto uma adequada ingestão de vitamina C é necessária e muito benéfico como um antioxidante, a quantidade necessária para consumir, para efeitos terapêuticos para o câncer é mais do que podemos consumir. Um estudo concluiu que a vitamina C das laranjas, um dia, ser aproveitado para prejudicar o câncer colorretal células, mas de 300 laranjas pena de vitamina C seria necessário.

Rica em fibras, a ingestão de frutas e vegetais está associado com um risco reduzido de câncer colorretal no entanto, em 2015, um estudo vinculado a toranja e o sumo de laranja com um maior risco de câncer de pele. Os pesquisadores descobriram que as pessoas que consumiram quantidades elevadas de toda a toranja ou sumo de laranja foram mais de um terço mais propensas a desenvolver melanoma, em comparação com aqueles que consumiam quantidades reduzidas.

 

A saúde do coração as fibras, potássio, vitamina C e colina de conteúdo em todas as laranjas de apoio a saúde do coração. Um aumento na ingestão de potássio, juntamente com uma redução na ingestão de sódio é o mais importante na dieta de mudança que uma pessoa pode fazer para reduzir seu risco de doença cardiovascular, de acordo com o Dr. Mark Houston, um professor clínico associado de medicina na Vanderbilt Medical School e diretor de Hipertensão do Instituto no St. Thomas Hospital, em Tennessee.

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