Benefícios do leite – Todos os seus benefíícios e malefício

O leite é um líquido branco produzido pelas glândulas mamárias dos mamíferos. Todos os mamíferos, incluindo os seres humanos, normalmente irá produzir leite para alimentar seus filhotes até que eles estejam prontos para o alimento sólido.

No entanto, algumas pessoas não são capazes de digerir a lactose, o açúcar do leite, depois de desmamado, porque eles não produzem o suficiente de uma enzima conhecida como lactase. A Lactase é necessária para digerir o leite corretamente.

Como a preocupação com intolerância à lactose e leite alergias ampliar, de uma gama de substitutos leites, como o de amêndoa e leite de soja, tornaram-se disponíveis.

Benefícios para a saúde de leite

O leite tem sido visto como uma bebida saudável, porque ele é rico em uma série de nutrientes. O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), as diretrizes para 2015 a 2020 sugerem que os Americanos devem consumir livre de Gordura ou de baixo teor de gordura produtos lácteos, incluindo leite.

No entanto, eles recomendam também consumir menos do que 10% de calorias a cada dia a partir de gorduras saturadas, citando a manteiga e o leite integral, como exemplos de alimentos ricos em gordura saturada.

Leite e saúde óssea

Leite de vaca pode ser uma fonte de cálcio, um mineral que é importante no desenvolvimento e manutenção de ossos e dentes saudáveis. Leite é bom para os ossos, pois oferece uma rica fonte de cálcio, um mineral essencial para ossos e dentes saudáveis.

Leite de vaca é fortificado com vitamina D, o que também beneficia a saúde óssea. O cálcio e a vitamina D ajuda a prevenir a osteoporose. A maior parte da vitamina D é sintetizada pelo organismo a exposição à luz solar, assim que passar tempo ao ar livre também é importante.

Outras formas de melhorar a saúde óssea e reduzir o risco de osteoporose incluem regular de atividade física e o treinamento de força, evitar fumar e comer uma dieta saudável, que é baixa em sódio e ricos em potássio.

No entanto, o leite e os produtos lácteos são ainda considerados benéficos para o desenvolvimento ósseo em crianças. Alguns estudos concluíram que o consumo de leite não melhora a integridade óssea em crianças.

O leite e a saúde do coração

Aumentar a ingestão de potássio e diminuição de sódio pode reduzir o risco de doenças cardiovasculares, de acordo com um estudo conduzido pelo Dr. Mark Houston, diretor de Hipertensão do Instituto no St. Thomas Hospital, em Tennessee.

O estudo mostrou que aqueles que consumiam 4069 mg de potássio por dia tinham uma participação de 49 por cento menor risco de morte por doenças isquêmicas do coração em comparação com aqueles que consumiam cerca de 1000 mg por dia.

De acordo com o National Health and Nutrition Examination Survey, menos de 2% dos adultos atender o diário 4700 mg recomendação. Leite de vaca é uma fonte de potássio, o que pode aumentar a vasodilatação e redução da pressão arterial.

Leite de vaca também contém uma quantidade elevada de gordura saturada e colesterol, que têm sido associados a um risco aumentado de doença cardíaca.

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