Como perder gordura da barriga

Como perder gordura da barriga, dicas para perder a gordura da barriga, a gordura da barriga não só faz com que as roupas se sentir confortável, mas também afeta a sua auto-estima. A gordura que se acumula ao redor da barriga é denominado como gordura visceral e é um importante fator de risco para o diabetes tipo 2 e doença cardíaca.

Porém, é difícil obter a tão desejada barriga lisa, certas mudanças de estilo de vida, juntamente com o exercício diário pode ajudar a reduzir a gordura da barriga, causas de ganho de gordura da barriga,  razões pelas quais você está ganhando peso na área do estômago

Perder peso

Ele foi identificado como a causa de muitas doenças que assolam o mundo agora. Uma pesquisa NOS eua, que durou entre 1988 e 2010, constatou que um estilo de vida inativo levou à significativo ganho de peso e da circunferência abdominal em homens e mulheres. Ele também faz você recuperar a gordura da barriga, mesmo depois de perder peso. Fazer de resistência e exercícios aeróbicos para manter a protuberância na baía.

Dietas pobres em proteínas, enquanto que as dietas de proteína fazer você se sentir completo e aumentar a sua taxa metabólica, dietas pobres em proteínas irá fazer você ganhar gordura da barriga ao longo do tempo. De acordo com estudos, as pessoas que consomem altas quantidades de proteína são menos propensos a ter excesso de gordura da barriga. Em contraste, baixo consumo de proteínas aumenta a secreção do hormônio da fome, Neuropeptide Y.

A menopausa, é comum o ganho de gordura da barriga durante a menopausa. Pós-menopausa, os níveis de estrogênio reduzir significativamente, fazendo com que a gordura visceral para ser armazenado no abdômen, em vez de os quadris e as coxas. A quantidade de ganho de peso, porém, varia de uma pessoa para outra.

Errado bactérias intestinais, a saúde intestinal, ajuda a manter um sistema imunológico saudável e evitar doenças. Um desequilíbrio nas bactérias intestinais conhecidos como flora intestinal ou microbiano pode aumentar o risco de doenças como diabetes tipo 2, doenças do coração e câncer.

Acabar com a gordura do abdômen

A pesquisa sugere que um saudável equilíbrio das bactérias intestinais também promove ganho de peso, incluindo a gordura abdominal. Pessoas obesas têm maior número de bactérias Firmicutes em seu sistema, o que pode aumentar a quantidade de calorias absorvidas dos alimentos.

O estresse, há uma razão pela qual você tende a comer mais quando está estressado. Um aumento no hormônio do estresse, Cortisol, que leva a fome, o desejo, que por sua vez leva ao ganho de peso. No entanto, em vez de o excesso de calorias que está sendo armazenado como gordura por todo o corpo, o Cortisol promove o armazenamento de gordura na barriga.

Dicas para perder a gordura da barriga, siga estes e assistir a sua gordura do estômago desaparecer, comer o pequeno almoço, o metabolismo do seu corpo diminui quando você está dormindo, enquanto o processo de digestão, estimula-lo mais uma vez. Portanto, comer o pequeno-almoço joga uma bem-sucedida parte na perda de peso.

Podemos não gostar, mas acordar cedo é uma obrigação para um estilo de vida mais saudável. Aqui é a ciência que está por trás. Os menores comprimentos de onda de luz na parte da manhã tem um forte efeito sobre o ritmo circadiano. É aconselhável obter a sua raios de sol entre as 8h ao meio-dia, como a exposição à luz brilhante na parte da manhã correlaciona-se com uma menor IMC, ou índice de massa corporal.

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