Como perder peso em 2 dias

Há uma variedade de razões, as pessoas podem querer perder um pouco de peso muito rapidamente. Você pode ter umas férias de praia, chegando ou um evento especial. Apesar de não ser possível perder grandes quantidades de peso rapidamente, perder um ou dois quilos, pode ser razoável além disso, existem mudanças que você pode fazer para a sua dieta que podem ajudar você a perder todo o excesso de água de peso. Isso pode ajudar a reduzir qualquer inchaço e ajuda você a se sentir mais trim.

Um cuidadosamente restrita dieta, exercício e algumas mudanças de estilo de vida pode ajudar você a perder peso e se sentir melhor e pronto para o seu evento. Limite de hidratos de carbono. Uma maneira fácil de largar o peso e a diminuir a retenção de água é para limitar a quantidade de alimentos ricos em carboidratos que você consome a cada dia.

Cortando a gordura

Estudos têm mostrado que os carboidratos segure-se em várias moléculas de água em seu corpo que pode causar ganho de peso ou sensação de inchaço. Os hidratos de carbono são encontrados em muitos alimentos diferentes, incluindo: produtos lácteos, grãos, frutas, vegetais amiláceos, legumes.

Não é aconselhável cortar cada um desses alimentos. Limitar-se, em geral, e o foco em cortar os carboidratos que não são como nutrientes. Por exemplo, consumir hidratos de carbono a partir de vegetais e produtos lácteos, ao invés de incluir frutas e grãos. Ambos os legumes e produtos lácteos contêm muitos nutrientes essenciais para a sua dieta.

Focar principalmente em proteínas e vegetais. Quando você está monitorando tanto de calorias e hidratos de carbono, você vai precisar para fazer a maioria de suas refeições ou lanches. Tente uma proteína magra e uma não-amiláceos vegetal. Proteína e hortaliças sem amido compõem uma parte importante da sua dieta. Não é saudável ou inteligente para limitar qualquer um desses alimentos. Incluir em cada refeição e lanche.

Aumentar a perda de peso

Baixa em hidratos de carbono, maior teor de proteína e vegetais refeição idéias incluem: ovos mexidos com queijo e espinafre, couve e salada vai salmão grelhado, frango refogado com pimentão, a cebola e o snap ervilhas, um livre de gordura iogurte grego com amêndoas ou dois ovos cozidos.

Corte a gás para produção de hortaliças. O corte de alguns tipos de vegetais que produzem gás não ajuda a perder peso, mas pode limitar o inchaço. Típico de gás-produção de vegetais incluem: feijão, brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas, couve e cebolas. Stick para menos fibroso, legumes como: feijão-verde, pimentão, berinjela, beterraba, cenouras, alcachofras, tomates, cogumelos, ou pepinos.

Mudar a alimentação

Comer menos sal. O sal pode provocar a retenção de água e aumentar o seu peso e fazer inchaço pior. Limite de sódio relacionadas com a retenção de água por usar menos sal e ficar longe de alimentos salgados. De sódio atrai e mantém para a água no corpo. Que é por isso que depois de comer uma refeição salgada, você pode sentir-se inchada ou inchada.

Fique longe de elevada típica de sal, alimentos como: carnes processadas, as refeições congeladas, alimentos enlatados, tirar ou no restaurante as refeições, com elevado teor de sal temperos (como o ketchup, molhos de salada ou salsa), e alimentos preparados. Limite ou cortar o sal você adicionar ao seu refeições ou adicionar enquanto você está cozinhando suas refeições.

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