Vitaminas e minerais da laranja

As laranjas são cheios de vitaminas e minerais, mas eles podem realmente afastar resfriados? Vamos dar uma olhada em como essas frutas cítricas podem ajudar no seu bem-estar. Fatias de laranjas em um piso de madeira, mesa azul as laranjas são uma rodada, segmentados de frutas cítricas com um picadas com casca. O sabor pode variar de suculento e doce ao amargo, dependendo da variedade mais comum de variedades incluem Valência, Sevilha e Hamlin.

Laranjas estão disponíveis durante todo o ano, com exceção de algumas variedades, como laranjas de sangue, que tem um curto temporada. Benefícios nutricionais de laranjas as laranjas são bem conhecidos por seu teor de vitamina C que é um poderoso antioxidante, ajudando a proteger as nossas células contra danos. Apenas um laranja médio irá fornecer a RDA (ingestão Diária Recomendada) de vitamina C para adultos.

As vitaminas

Eles também contêm saúde-promoção de compostos conhecidos como flavanonas. A pesquisa sugere que estes citrinos fitoquímicos ajudar a suportar o corpo e proteger-nos de condições, tais como doenças cardíacas e câncer, bem como alguns anti-inflamatória, antiviral e antimicrobiana benefícios.

As laranjas são também uma boa fonte de fibras, vitaminas do complexo B, vitamina A, cálcio e potássio apenas um laranja conta para um dos seus cinco-a-dia. Um copo de 150ml sem adição de açúcar suco de laranja também conta como uma porção, embora o serviço nacional de saúde aconselha que o suco de laranja pode ainda contam apenas uma vez por dia, não importa o quanto você bebe.

Suco de laranja

Suco de laranja não contém fibra, que está presente em toda a fruta e é alta em açúcares, para o serviço nacional de saúde aconselha que o suco de fruta é melhor consumida com alimentos para limitar os danos aos dentes. Casca de laranja, na verdade, contém maiores quantidades de determinados nutrientes que a carne, usando as receitas que incorporar as raspas de uma laranja vai dar a sua dieta de um impulso extra.

Pode laranjas ajudar a reduzir os sintomas de um resfriado tem havido um debate em curso desde a década de 1970 se laranjas, ou, mais especificamente, o seu teor de vitamina C, pode realmente ajudar a evitar um resfriado ou reduzir os sintomas e a duração. Recente pesquisa da Universidade de Helsínquia, descobriu que, na verdade, tomar a vitamina C tem efeito sobre resfriados, uma vez que você tiver um, mas que ele poderia ajudar na prevenção.

Pode laranjas ajuda a reduzir a pressão arterial a pesquisa sugere que um composto antioxidante encontrada na laranja, chamado hesperidina, pode ser benéfico, ajudando a baixar a pressão arterial elevada e o colesterol. Esta pesquisa também sugere que consumir frutas cítricas, como parte de uma dieta saudável pode reduzir o risco de doença cardiovascular.

A nutrição

Nicola Shubrook é um terapeuta nutricional e funciona tanto com clientes privados e do setor empresarial. Ela é um membro certificado da Associação Britânica de Nutrição Aplicada e Terapia Nutricional (BANT) e o Complementar E Natural de Saúde Conselho (CNHC). Saiba mais em urbanwellness.co.reino unido.

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